domingo, 5 de fevereiro de 2012

Férias em Familia 2012

Neste Janeiro de 2012  eu e minha família fomos passar nossas férias em um lugar maravilhoso chamado Park Aqua Loucos entre Curumim e Capão da Canoa, um lugar maravilhoso pois neste ano eles inauguraram o Hotel fazenda do Aqua Loucos,conseguimos um desconto de abertura e ficamos 5 dias lá.
Minha filha tem 2 anos e meio e amou,creio que ela aproveitou bem mais do nós, neste lugar se encontra tudo que você imagina,desde piscinas cobertas,ao ar livre até toboáguas inimagináveis,dentro do parque tem kart, arvorismo,tirolesa,passeio de charrete,passeio de trem e muito mais.
Nestas férias conseguimos algo que não tínhamos conseguido ainda,um momento de lazer envolvendo nós três, eu meu esposo e minha filha, sempre que saíamos para um lazer juntos não conseguíamos nos divertir juntos, desta vez nós três na piscina foi muito bom, a Rafaela está cada vez mais esperta, sem medo nenhum de enfrentar obstáculos,ela subia na rampa e descia água abaixo,talvez isto tenha algo á ver com o que fiz quando estava com três meses de gravidez da Rafa, fomos á um parque de águas em Cachoeirinha e eu desci de um toboágua de 4 andares, eu sei foi loucura mas acho que o fato dela não ter medo uma das causas é esta.
Bom, neste local encontramos pessoas maravilhosas que é a família Silva composta por Adriano Silva, Fabiola Silva, Raquel Silva e Isabel Silva  que nos fizeram companhia nestes dias, as meninas se encontraram e fizeram a festa,enquanto nós podemos nos divertir com pessoas abençoadas.
Não tenho palavras pra agradecer a Deus por estas férias maravilhosas e que possamos ano que vem desfrutar de novo e com muito mais alegria.
Obrigada Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário