jamais houve,mentira,sempre houve maldade em meu coração,todas as vezes que falei mal de quem não devia, não que não merecessem,isso não me dá direito,ou todas as vezes que pensei mal de alguém, que não respeitei suas opiniões,seus desejos e seus ideais.
Difícil acreditar que quando tentei ser tão doce, fui amarga,quando tentei ser legal, fui tirana,são peças do meu quebra-cabeça, ser boa e má ao mesmo tempo, ter em mim vontade de ser mansa e ao mesmo tempo me irar com simples lembranças, já ouvi falar sobre duas pessoas que moram dentro de nós,quando estamos serenos é nossa parte boa, quando somos tiranos é nossa parte má,seria isto verdade? me envergonho de todas as vezes em que falei,fiz e pensei com maldade,é inevitável e muitas vezes só percebi quando já havia falado,já havia feito e já havia pensado.
Quando leio a Bíblia vejo em mim todas as ações erradas que fiz, momentos em que não pensei,somente fui levada pela emoção do momento,me lembro bem das vezes que gritei,das vezes que menti,das vezes que pensei mal,que falei mal e acabei até plantando coisas que eu não queria colher.
Este texto não deve ser lido nem encarado como um bom texto pra se ler,nele contém os mais escuros pensamentos de uma mulher em crise.
No momento da crise é bem melhor ficar quieta e esperar passar o temporal, andar só vai me cansar,estarei indo contra o vento,não quero que a caminhada se torne uma fadiga, estão esperarei no Senhor que é meu Deus,Ele me conhece como ninguém,sabe o que existe dentro de mim e sabe melhor que ninguém como mudar o curso do meu coração.
Que me perdoem as pessoas que me conhecem,as pessoas com quem convivi e convivo,sei que já não sou mais a mesma,sei lá onde foi que me perdi, uma decepção aqui outra ali e tudo foi desmoronando dentro de mim,algumas partes de mim já levantaram, outras ainda não e eu insisto em me reerguer,ser novamente como antes,ainda duvido de um retorno totalmente igual, porém sei que para Deus nada é impossível e então descanso em Ti Senhor meu e Deus meu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário