quinta-feira, 1 de março de 2012

Desabafo de uma mulher em crise

Há algum tempo tenho tido dificuldade de entender os caminhos que Deus está usando sobre mim, não vou mentir nem esconder,não estou feliz,não estou satisfeita com o andar da carruagem, se olhar a minha volta vejo tudo de cabeça pra baixo,nada do que programei,nada do que imaginei para mim, sem ao menos uma chance de poder reclamar; O fato de eu não estar feliz é claro não me dá o direito de murmurar, não sou eu quem determino o caminho, não sou eu quem faço a trilha, vejo tão perto de mim quem teria muitos motivos pra reclamar e não reclama,vivem felizes por apenas poder respirar,me sinto a pior pessoa do mundo quando penso em algo do tipo "por que?" ou mesmo "será que é necessário?", nestes momentos de extremo egocentrismo é que vejo meu lado egoísta,aquele que eu finjo não ter,aquele que eu não acredito ser, maldade em mim?
jamais houve,mentira,sempre houve maldade em meu coração,todas as vezes que falei mal de quem não devia, não que não merecessem,isso não me dá direito,ou todas as vezes que pensei mal de alguém, que não respeitei suas opiniões,seus desejos e seus ideais.
Difícil acreditar que quando tentei ser tão doce, fui amarga,quando tentei ser legal, fui tirana,são peças do meu quebra-cabeça, ser boa e má ao mesmo tempo, ter em mim vontade de ser mansa e ao mesmo tempo me irar com simples lembranças, já ouvi falar sobre duas pessoas que moram dentro de nós,quando estamos serenos é nossa parte boa, quando somos tiranos é nossa parte má,seria isto verdade? me envergonho de todas as vezes em que falei,fiz e pensei com maldade,é inevitável e muitas vezes só percebi quando já havia falado,já havia feito e já havia pensado.
Quando leio a Bíblia vejo em mim todas as ações erradas que fiz, momentos em que não pensei,somente fui levada pela emoção do momento,me lembro bem das vezes que gritei,das vezes que menti,das vezes que pensei mal,que falei mal e acabei até plantando coisas que eu não queria colher.
Este texto não deve ser lido nem encarado como um bom texto pra se ler,nele contém  os mais escuros pensamentos de uma mulher em crise.
No momento da crise é bem melhor ficar quieta e esperar passar o temporal, andar só vai me cansar,estarei indo contra o vento,não quero que a caminhada se torne uma fadiga, estão esperarei no Senhor que é meu Deus,Ele me conhece como ninguém,sabe o que existe dentro de mim e sabe melhor que ninguém como mudar o curso do meu coração.
Que me perdoem as pessoas que me conhecem,as pessoas com quem convivi e convivo,sei que já não sou mais a mesma,sei lá onde foi que me perdi, uma decepção aqui outra ali e tudo foi desmoronando dentro de mim,algumas partes de mim já levantaram, outras ainda não e eu insisto em me reerguer,ser novamente como antes,ainda duvido de um retorno totalmente igual, porém sei que para Deus nada é impossível e então descanso em Ti Senhor meu e Deus meu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário