quarta-feira, 29 de setembro de 2010

UM CHAMADO

Todos somos chamados por Deus recebendo Dele uma vocação, um chamado ou um ministério, porém nem todos obedecem e entendem quando Ele chama.Não é fácil descobrir qual é o nosso ministério, o que Deus quer de nós? Muitos ainda não se encontraram e estão perdidos achando que Deus não os escolheu mas pense bem no que falarei agora, por muito tempo andei sem saber o propósito de Deus para minha vida, vivia para Deus é claro que mas não sabia o real significado de se ter um chamado, hoje isso já é passado pois entendi que  o propósito de Deus pra minha vida é sobrenatural não se baseia somente em um ministério, em uma vocação mas sim naquilo que eu me permito, naquilo que eu desejo fazer de todo coração, eu posso fazer a obra de Deus em varias áreas.Fazer a vontade de Deus seja onde for seja como for o que importa mesmo é se você quer fazer pois nada feito sem vontade Deus aceitará(Jr 48.10).
Este em uma vigília neste fim de semana passado e NOSSA foi maravilhoso, sentir a presença de Deus, poder ouvir que Ele te ama, te chama e reserva pra você um lugar especial no Seu coração é sem igual.Nesta mesma noite entendi muitas coisas que Ele tem prá mim, ouvi algo que ainda não tinha ouvido Deus falando meu nome me dizendo que meu nome pode não ser pronunciado pelos mais importantes e influentes nesta terra mas o meu nome está nos lábios Dele, Ele tem prazer em mim e acredita no meu coração, e a cada dia tenho entendido que chamado, vocação e ministério eu terei muitos pois toda vez que eu abrir meu coração e deixar Ele me usar eu vou ser  um instrumento esteja onde eu estiver. Ficam pra você então estas palavras.

By  Giane Lemes

Nenhum comentário:

Postar um comentário