sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Dor necessária

Ola pessoal do blog venho compartilhar com vocês um processo que estou passando nestes meses. Estou em tratamento dentário para colocação de aparelho ortodôntico, bom não tem sido nada fácil, a dor que tem me acompanhado semana a semana é muito ruim, digo semana a semana pelo fato de eu cantar e ajudar na igreja não posso deixar totalmente de lado a obra de Deus então tenho feito uma coisa por semana, ai mas como tem sido dolorido uma dor necessária é claro mas que eu com certeza não gostaria de estar passando.O melhor de tudo é saber que logo, logo estarei com aparelho e não terei mais vergonha de sorrir pois meu sorriso estará metálico e mais bonito, poderei conversar melhor com as pessoas, enquanto isso vou aguentando com muita coragem ao sofrimento (kkkkkkk) só agradeço a DEUS pois muito pedi isso a Ele obrigado Senhor por me dar condições e coragem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário