terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Nem vem centopeia, eu não vou desistir!!!

Neste dia 11 de dezembro entrei em um propósito com Deus,me abster de comidas desejáveis e me submeter as verduras,legumes e frutas de qualquer forma,cozidos,cruz ou refogados.
O propósito não é somente ficar em jejum e sim  limpar-me fisicamente,espiritualmente e mentalmente pra que eu possa enxergar e escutar mais á Deus; Neste momento estou no 3º dia de abstinência e tem sido maravilhoso,não senti fome alguma ,mas me sinto forte, um propósito pra entrar em 2012 diferente comigo mesma, sei que preciso mudar em muitas áreas,porém, tudo que eu preciso agora é ficar perto do meu Deus,sentir a sua presença e fazer aquilo que sei que o agradará.
No primeiro dia não foi nada fácil, falei com Deus sobre os propósitos desta decisão, não entrei nessa por um grande milagre,acredito que milagres são consequências de uma vida diária com Deus,entrei nessa pois sei que é perto do meu Deus que vou conseguir enxergar o que é preciso fazer,pra onde ir e como fazer.
No domingo fomos almoçar em um restaurante levando junto alguém por quem estou orando, fui até o buffet peguei um prato e fui me servir,pegando é claro somente verduras,legumes e frutas, sentei-me e fui degustar daquelas folhas verdes e tenras,ao que eu ouvi "você não vai aguentar o cheiro da nossa comida..por que não desiste?", eu respondi que não é claro pois sabia dos propósitos do meu coração, foi então que após 3 garfadas naquelas verduras me deparei com uma centopeia enorme caminhando por entre as verduras, fiquei com ânsia e quase regurgitei os alimentos quando ouvi novamente: "eu falei pra você desistir..", vindo é claro daquela pessoa por quem estou orando,meu marido disse pra mim: " você mal começou e o capeta já se levantou",ah mas ele não sabe com quem está lidando, eu não vou desistir nem fraquejar,estou firme no que coloquei em meu coração, passou-se aquele dia,ontem foi o segundo dia aí já foi mais fácil,hoje é o terceiro e já tive respostas de que o capeta tá fazendo rebuliço,ele sabe que terá que bater em retirada, sabe que está chegando o seu fim,me colocar na brecha foi isto que Deus falou"procuro alguém que se coloque na brecha", não vou desistir nem fraquejar,pode o vento se levantar,pode o mar se enfurecer, eu tenho uma fé em Deus,acredito que o sacrifício de Jesus não foi em vão e eu vou vencer todas as barreiras.
Seguirei firme durante estes 10 dias sabendo do que enfrentarei,não tenho medo,nunca tive e eu sou livre pelo evangelho de Jesus que me dá forças pra alcançar o que me é de direito.

Voltaremos...
Por Giane LEMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário