domingo, 15 de maio de 2011

Quero ir mais fundo Senhor...

"Quão profundas riquezas o saber e o conhecer de Deus, quão insondáveis seus juízos e seus caminhos" Romanos 11
 Desejo ardentemente estar perto de Deus,preciso das suas profundezas, não quero mais a superfície eu quero o profundo, o sobrenatural, eu quero conhecer seus caminhos,seus juízos.
Senhor leva-me , leva-me onde ainda não fui, leva-me mais fundo,onde minha mente não entende,onde somente meu espírito se elevará,onde poderei escutá-lo em alto e bom som, não me importa o que vão falar, o que vão pensar de mim,chega de viver uma vida normal,eu preciso do teu sobrenatural, tenho fome de Ti, ouça meu pedido, leva-me..... Espírito Santo faça-me compreender teus planos, teus projetos para mim, quero ir mais fundo, falar novas línguas,sentir a leveza de estar em Ti,somente em Ti.
Dê-me o ministério do sobrenatural eu buscarei com esmero...eu Te buscarei... não por que quero algo ou alguma coisa mas por que Te quero..."serei achado de vós diz o Senhor".
Não há nada que eu deseje mais do que sua presença, do que seu olhar em mim, meu coração no aconchego do seu coração,um lugar onde nada pode me atingir, lugar de carinho Eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário