quarta-feira, 23 de julho de 2008

Um chamado


Ser esposa de pastor não é para qualquer uma

Ser esposa de pastor é ser mais forte que uma rocha

Ser esposa de pastor é viver em disposição para perdoar e seguir em frente

Todos olham e pensam com suas cabeças

É fácil ser esposa, é claro que não é

Tudo que enfrentamos, tudo que engolimos

Tudo que ouvimos, tudo que não podemos ter

as necessidade, as inquietações, as perguntas sem resposta

Ás vezes me pergunto será que um coração aguenta tanto?

O coração da esposa deve sempre estar preparado

Pronto para qualquer noticia seja ela boa ou ruim

é claro que dependera muito do tipo de esposo que esta tem

para que ela tenha mais noticias boas ou mais noticias ruins

Minha mãe costumava me dizer "_É a mulher quem faz o marido"

Disso eu nunca esqueci

Por isso tento ser aquilo que Deus espera de mim

por que se eu der o meu melhor meu marido sera o melhor

Estive por varios lugares, passei por situações que só Deus

lembro que o que eu mais tentava fazer era não por a culpa no meu esposo

Eu sabia de uma coisa, meu casamento estava nas minhas mãos

Seu errasse o perderia mas se acertasse seria feliz outra vez

P or hoje digo vale a pena ser mais forte

Vale a pena orar e crer que se seu esposo é de DEUS

A oração feita com amor pode muito em seus efeitos

Eu digo em alto e bom som

POR TRÁZ DE UM GRANDE HOMEM SEMPRE EXISTE UMA GRANDE MULHER

Nenhum comentário:

Postar um comentário