segunda-feira, 14 de julho de 2008

Testemunho

O 1º dia que entrei em uma igreja evangélica foi em um domingo pela manhã, no começo eu não quis ficar porque acreditava que crente era louco, fanático, não cria que Jesus era Senhor,porém naquela manhã um homem de Deus chamado Pr. Daner chamou a mim e minha irmã e colocou no primeiro banco da primeira fila de frente pro altar, nunca me esqueci daquele dia, não lembro da palavra só me lembro do louvor e da lisiane cantando "Tem anjos voando neste lugar no meio do povo em cima do altar...", o que é ingraçado porque hj depois de quase dez anos eu canto e toco e acredito que muitos como eu estão encontrando Jesus, talvez no louvor quando eu estou no altar, eu sinto muitas vezes que alguem vai chegar como eu cheguei, sem querer ficar e acaba sendo ganho com o louvor que eu estarei tocando! Bom quando cheguei ate Jesus eu tinha treze anos, era uma menina magoada,triste,nervosa,com muito odio no coração,eu não podia ficar muito tempo sozinha que minha cabeça começa a escutar minha mãe gritando, o pavor das vezes que meu pai bebia era demais pra mim, na escola eu começava a chorar do nada,pegava um papel e escrevia coisas sem sentido do tipo que eu queria morrer,ninguem gostava de mim, me sentia angustiada,como eu era da umbanda minha tia dizia que eu sentia as coisas ruins chegando,eu adivinhava as coisas,as pessoas me perguntavam:"quando o fulano vai chegar?" ou "o que é o meu bebe?" e tambem "que numero devo jogar no bixo?", bom assim era minha vida, não tinhamos paz no lar ,eram so brigas, discordias , meu pai bebia muito, brigava, esta é uma parte da minha vida que eu faço questão de não lembrar mais,porem quando conheci Jesus as coisas começaram a mudar, eu não digo dentro de casa mas dentro de mim, o odio pelo meu pai foi diminuindo, a angustia foi saindo, fui tendo alegria,não digo que foi facil caminhar com Jesus este tempo todo, entrei pra obra do senhor aos trezze anos e nao foi nada facil porque quando se tem um chamado de DEUS o diabo tenta de tudo pra nos ferir mas ca estou eu, fui forte e corajosa segui os conselhos de uma grande amiga minha que dizia:"Nunca desista,lute e insista,pois Cristo é a resposta que vc precisa!" Bom pra terminar quero contar uma experiencia que me fez acreditar que Deus tinha e tem um grande plano na minha familia.
Um dia fui almoçar na casa desta minha grande amiga, conheci bem onde ela morava e tambem a casa de outro obreiro que morava ali perto, bom num dia em que meu pai bebeu muito tivemos que sair de casa e procurar um lugar pra dormir, saimos e nos escondemos perto de casa, nos recolhemos no chão e estava bem frio,quando foi quase duas horas da madrugada nos levantamos e fomos ate um amigo que tinha carro, eu disse:_Mãe eu sei onde é a casa da minha amiga!, então seguimos pra lá,porem quando chegamos ninguem atendia,atiramos pedras e nada foi ai que me lembrei da casa do outro obreiro, fomo até la e quando batemos na porta por umas tres da madrugada não demorou um minuto e ele atendeu, entramos e falamos o que estva acontecendo, minha mãe começou a chorar e ele disse:_"Calma eu não conseguia dormir , o Espirito Santo mandou eu me lavantar porque disse que alguem ia precisar de mim!" ali comecei a chorar e entender que Deus estava conosco,hoje este obreiro é pastor, o Pr. Sergio de São Gabriel, agradeço a Deus por que mesmo em meio ao inferno Ele estava conosco, obrigado Senhor, a ti a honra , a gloria e o louvor pra todo sempre.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário