quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Não desistir até realizar

Bem mais do que eu podia imaginar, bem mais do que sonhei,foi além das minhas lágrimas,das noites mal dormidas, da ansiedade que enchia meus pensamentos, meu milagre chegou e junto com ele muitos desafios; se manter em pé diante do que te machuca, que te desafia a ser mais forte,sem arrependimento algum seguirei em frente pois desistir não é o caminho, não combina comigo,coragem nunca me faltou, lágrimas claro que vão rolar pois lavarão minha alma quando não houver mais palavras, quando se quer algo é preciso lutar, é preciso acreditar; no meio da caminhada haverão vozes dizendo que é impossível, que não é viável,  mas se você tem um sonho não dependa de ninguém a não ser de você mesmo, por incrível que pareça estas vozes virão daqueles que você ama e considera, isso causa uma dor tão grande, uma tristeza profunda,  mas coloque seu coração prostrado diante de Deus e esteja sempre diante da face do Altíssimo, isso fará você erguer a cabeça sempre e chegar onde mais quer, o lugar que muitos costumam chamar de "meu milagre", "meu sonho", falamos muito de conquistas mas nem todos estamos prontos para lutar e conquistar, por isso desistir é uma palavra que deve ser esquecida, as pessoas tem medo de fracassar, quando algo acontece que não estava nos seus planos logo pensa que não é pra ser, mas é como dizem "fracasso não é cair e sim jamais se levantar". Chegar onde se quer, eis a realização, a sensação de vitória, de alegria, o sentimento maravilhoso que só sente aquele que não desisti jamais.


Em Cristo com amor



Giane lemes

2 comentários:

  1. I really lіke your blog.. veгy nice colors
    & theme. Did you make thіs website yоuгself or dіd you
    hiгe sоmeone to ԁo it for you? Ρlz rеply aѕ I'm looking to design my own blog and would like to find out where u got this from. appreciate it

    Also visit my website; V2 Cigs
    My web page > Www.sfgate.Com

    ResponderExcluir
  2. For some, a automobile is just a indicates of having
    from "Issue A to Position B". This product has newest one.
    5 variations Bluetooth connection.

    Also visit my web page: obd ii scan tool

    ResponderExcluir