quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Quão grande é o meu Deus

Olá pessoal gostaria de compartilhar notícias boas com vocês, neste último sábado19 de Novembro aconteceu o 1 Congresso de Mulheres que Vencem em Alvorada RS que foi maravilhoso, participei da Banda das Mulheres que Vencem e adorei muito a Deus, sabe vou contar uma experiência maravilhosa que tive com o meu Deus,dias antes deste encontro senti vontade de comprar o CD novo da Soraya Moraes que era uma das convidadas, algo me dizia lá no fundo que ela me chamaria para cantar junto com ela,veja só que presunção da minha parte,cheguei á imaginar a cena então comprei o CD,escutei somente uma vez e desanimei,jamais aconteceria tal coisa,como poderia eu receber tal honra de Deus?
Tantas coisas se passam dentro de mim,se passaram os dias e eu fiquei desanimada e até triste pelo fato de não acreditar no que Deus poderia fazer,amo as músicas da Soraya Moraes acredito neste ministério lindo que ela tem de unção,carisma e grande voz; Ensaiamos as músicas para o Congresso e eram lindas também,nos preparamos para o grande dia,eu não via a hora de ver a Soraya cantando e jamais poderia é claro imaginar que chegaria perto dela,porém naquele dia Deus havia preparado uma grande surpresa ao meu coração.
Enquanto as irmãs apresentavam um teatro para as mulheres me chamaram no camarim,entrei  a Soraya me olhou, eu fui até ela nos cumprimentamos e ela pediu-me que á ajudasse com um louvor novo do seu CD me passou as notas e o refrão da canção que dizia "Louve a Deus, Ele opera através daqueles que O louvam, quando as lutas parecem mais fortes já comece a louvar, o milagre acontece quando se louva a Deus" consegui gravar a música na cabeça e fui ensaiar no teclado,toquei para ela cantar,eu que nem ao menos sei tocar direito Deus me surpreendeu,enquanto fazia fundo para ela pregar Deus falava comigo e eu me lavava em lágrimas pois Ele realmente sabia o que meu coração desejava mas não havia fé suficiente em mim para acreditar, logo depois ela cantou a canção inteira com o CD, foi lindo pois quando a canção terminou ela cantou o refrão da música e me chamou de novo "Cadê minha tecladista do RS?" foi exatamente o que ela falou e eu nossa eu corri pro teclado e toquei com a minha alma,eu sabia que era Deus me mostrando tanta coisa pois para o que para alguns é nada para mim foi uma resposta,eu sabia o que Deus estava fazendo,o que Ele estava me mostrando com toda aquela situação maravilhosa.
É quando nós mais precisamos acreditar em nós mesmos que Ele vem e nos abre os olhos,eu sei em Quem tenho crido foi o que Jó disse nestas palavras termino minha história que não foi invenção, aqueles que não acreditam em milagres,em grandes coisas acontecendo em sua vida,á todos aqueles que desanimaram de alguma forma,por algum motivo,eu vi que Deus realmente sabe o que fazer na hora certa,se Ele ainda não interviu em sua história é por que não é a hora certa,saiba que Ele sabe como fazer grandes entradas que são trunfais,Ele é o grande Deus por isso cantarei "Quão grande é o meu Deus...cantarei quão grande é o meu Deus" uma canção é claro da Soraya Moraes.


Agradecida a Deus Giane Lemes

2 comentários:

  1. Tava uma bençãoooo o nosso 1º encontro estadual de mulheres...Muitas mulheres sairam renovadas e fortalecidas de lá! O Espírito Santo trabalhou muito em cada coração!!!
    Parabéns ministra pelo trabalho lindo!
    Um beijo no coração!

    ResponderExcluir