sábado, 2 de julho de 2011

Ocupe seu pensamento com as coisas de Deus

"'Então, disse eu:ja pereceu a minha glória,como também a minha esperança no Senhor.
Lembra-te da minha aflição e do meu pranto,do absinto e do veneno.
Minha alma,continuamente, os recorda e se abate dentro de mim.
Quero trazer a memória o que me pode dar esperança."
 LAM.JER 3.18-21
Talvez voce hj esta passando pela pior fase de sua vida,
talvez todo dia as situações te afrontam ou mesmo as acusações que vem ao teu pensamento,
 talvez vc ande abatido e já não se vê seu brilho como antes
mas, o último verso diz que precisamos trazer a memória coisas que nos darão esperança,
 lembre-se das obras de Deus na sua vida,dos milagres,das alegrias,do amor Dele sobre vc,do seu imenso perdão,da remissão e da morte na cruz em teu lugar,
amigo apenas lembr-se e deixe seu pensamneto se ocupar das coisas de Deus,a luta logo passa,
é preciso ter confiança Naquele que te amou pois Ele acredita em vc!

Nenhum comentário:

Postar um comentário