domingo, 5 de outubro de 2008

Eu sou feliz


Sou feliz simplismente pelo fato de existir,de respirar,de ter duas pernas,dois braços,dois olhos,duas mãos em geral meu corpo é perfeito,tenho um marido que amuuuu que admiro e que sempre amarei acima de todos os defeitos,diferenças e quaisquer outra coisa que possa se atravessar na frente do nosso amor.


Tenho vivido momentos intensos estes dias,emoçoes fortes,pensamentos maravilhosos,conversas muito boas,tenho chegado a conclusoes cada vez mais concretas,tenho aprendido muito,agradeço a Deus por me proporcionar momentos de grande alegria e de muitos ensinamentos.


Estou me sentindo bem comigo mesma,é claro que esta semana começam as cobranças,tenho bastante coisas pra resolver mas creio que Deus me ajudara e estara comigo por onde eu for, me ensinara a tomar as decisoes certas.Bom por hoje creio que é so, ainda esta semana irei colocar fotos da 11º REDE que aconteceu no dia 4 de outubro mas isso é conversa pra outra hora ,bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário