domingo, 3 de abril de 2011

Mulher virtuosa, Mulher poderosa

Em provérbios 31.10 está escrito "Mulher virtuosa quem a achará? o seu valor muito excede o de rubis" ontem quando realizamos o 1º Rema Reunião de mulheres amigas aqui em Alvorada fiquei pensando neste versículo e em como Jesus se referiu a unção que saiu dele quando a mulher hemorrágica O tocou no livro de Lucas 8.46 "E disse Jesus: alguém me tocou, porque bem conheci que de mim saiu virtude." aqui entendi que a mulher virtuosa não é somente sábia,trabalhadora,cuidadosa,amorosa e determinada mas também é poderosa pois virtude é poder e poder que vem de Deus para toda mulher que teme ao Senhor e que reconhece o sacrifício de Jesus na cruz por ela, precisamos entender que além de sabedoria somos providas também de Poder,Virtude do alto, podemos sim vencer as batalhas,podemos sim vencer os obstáculos femininos, as barreiras que muitas vezes o corpo nos apresenta.
Estava conversando com algumas amigas sobre quantas coisas a mulher carrega consigo, nosso coração é como       
um buraco sem fim, quanta coisa cabe dentro dele? amores,lembranças,dores,alegrias,preocupações,desejos,sonhos,projetos, e etc...
Sabemos então que além de sábias como a Bíblia fala também podemos ser PODEROSAS como a mulher virtuosa de Provérbios 31.10 eu creio nisso, vou a partir de hoje declarar isso sou uma mulher PODEROSA para glória de Deus.


SE VC É UMA MULHER PODEROSA DEIXE SEU RECADO 






em Cristo com amor 
Giane Lemes